ACABOU A PALHAÇADA OPORTUNISTA



Hoje ainda vamos ter mais um espetáculo circense montado pela senhora presidente mais os seus muchachos arvorados em representantes dos utentes, mais logo o circo conta com um ilustre deputado que veio de propósito a Vila Real de Santo António abrilhantar esta palhaçada montada pela autarca local.

A verdade é que ainda faltava o espetáculo com o artista principal quando as obras tiveram início, prova de que nada se deveu aos outdoors, às petições e aos comissionários, Quando tudo começou já o processo burocrático estava em curso e tudo aquilo a que assistimos foi oportunismo de quem sabendo que a obra ia realizar-se, quis ficar famoso ou dar ares de ter sido importante para o governo se vergar.

E agora São Cabrita, como vais explicar todo o dinheiro mal gasto só para fazer barulho? Há quanto tempo é que a autarca sabia que as obras estavam prestes a iniciar-se? Há quanto tempo anda a enganar os seus concidadãos com estas palhaçadas que meteram comissionistas ambiciosos e deputados pouco conhecidos?

Agora que as obras começaram aqui ficam os agradecimentos aos que entretiveram o povo enquanto processo de adjudicação se processava, agradecimentos em especial para a Comissão de Utentes democraticamente eleita pelos eucaliptos da EN125, à São Cabrita e ao desgraçado do deputado Cristóvão Norte que veio a VRSA apenas para fazer figura de urso.