ASSIM NÃO DR. ROMÃO!



Agora que já começávamos a pensar que nas próximas autárquicas em vez de "agora é São" teríamos o "cegou o São Romão", eis que vamos dar um mergulho ali para os lados dos Três pauzinhos e ficamos logo com uma púa no calcanhar.

Então isto é maneira de apresentar o passadiço, com tábuas empilhadas, buracos e ripas de madeira a apodrecer? Vá lá deixe-se de andar a trabalhar para o bronze exibindo bandeiras ou passeando no passadiço e toca a impedir que os vila-realenses tenham pesadelos a pensar em qual será o estado da obra do regime, em Monte Gordo, daqui a dois ou três anos.

Se a ideia é que daqui a um par de anos o passadiço de Monte Gordo esteja nas mesmas condições em que se encontram estruturas idênticas a cargo do Dr. Romão, o melhor é comprar o casino para ali instalarem um ser serviço médico para atendimento dos veraneantes vítimas do desleixo do senhor vereador. Isto é desmazelo a mais quando está em causa a segurança de quem vai à praia, manter nestas condições estruturas utilizadas por crianças roça a irresponsabilidade.

(Fotos tiradas no passado sábado pelos vizinhos do Largo da Forca)