CONVERSAS FAMILIARES (2)




Como estamos preocupados com a qualidade das conversas familiares da Presidente com os jornalistas da família Mendes, sugerimos que dê instruções ao pessoal que se ocupa da sua imagem e, em especial, de vigiar o que se escreve na Web sobre a São (Romão) para que recolham as reclamações que se vão fazendo.

Como na última semana a Presidente disse que a primeira coisa que fazia todos os dias em primeiro lugar era ir ver as obras da marginal de Monte Gordo, provavelmente para testar os seus dotes de mestre de obras, foi com surpresa que demos com  uma queixa no Vila Real + Espectacular sobre a remoção dos lava-pés. Surpresa porque pensávamos que acumulava as funções de mestre com as de fiscal e podia muito bem andar mais uns metros e daria com o buraco que se vê na foto.

Aqui fica a sugestão, se em vez de andar a ver quem a critica nas páginas do Facebook para depois ir para um Facebook do concelho vizinho queixar-se da vergonha de que hajam tantos cobardes na sua terra, não seria má ideia ir às páginas do Facebook dos seus concidadãos para saber do que se queixam e que reclamações fazem.

Aqui fica uma questão para responder no seu programa radiofónico.