UM LARGO MOVIMENTADO


Chegou a hora de preparar a mudança


O Largo da Forca é uma realidade política em Vila real de Santo António, aqui faz-se oposição, questiona-se o poder, fazem-se propostas, denuncia-se a incompetência, defende-se a democracia na cidade do Iluminismo. As centenas de visitas diárias, os contributos de vila-realenses com denúncias e imagens dão vida a este projeto.

Com o debate respira-se mudança e se até aqui as dúvidas eram se a São de livrava do Luís ou se o Romão ia despachar os dois, agora estamos cada vez mais seguros de que este mandato autárquico dará lugar à democracia, onde a autarquia pertencerá ao povo e não a clãs familiares ou confrarias.

Queremos a democracia em Vila Real de Santo António, que a autarquia represente todos os vila-realenses, desde Santa Rita ao Lazareto, uma cidade de cidadãos livres e sem receios de vinganças do poder, só porque ousem pensar, falar ou propor. Queremos uma autarquia ao serviço do desenvolvimento, autarcas que não se gabem de ter matado a fome aos cidadãos e que não vão a Altura dizerem ter pena de serem de uma terra com muitos cobardes.

Colabora com Largo, participe nos seus debates, comente os posts (*), sugira temas a abordar, envie imagens via Facebook.

_________________________

(*) Durante algum tempo a caixa de comentários esteve inativa, voltando agora a estar disponível, ainda que com moderação para evitar a colocação de comentários ofensivos.