AINDA QUE MAL PERGUNTE, PORQUÊ O SILÊNCIO DO CLÃ ROMÃO?



Durante a campanha eleitoral a família Romão esteve particularmente ativa, com o progenitor do agora vice-presidente da autarquia muito ativo nas redes sociais. Promovido o presidente da junta a vice da São cabrita fez-se silêncio, ninguém dá nem pelo pai, nem pelo filho.

O vice-presidente aparece de vez em quando para a fotografia, uma inauguração aqui, uma inauguração acolá. De resto ninguém o vê dar a cara por nada, não aparece pelo passadiço nem dá a cara pelo charco do mercado municipal. Quem faz todas as despesas é a Presidente da Câmara, que em vez de ser vista apoiada pelo seu vice tem de socorrer do Cunha e do António, dois verdadeiros abonos de família para a oposição.

A última vez que apareceu foi para a fotografia da inauguração das instalações oferecidas pela SONAE, daí para cá desapareceu e ninguém o viu ao lado da presidente em todos os problemas que, entretanto, ela tem enfrentado.

Enfim, ou estamos muito enganados ou este vice-presidente vai chegar novinho em folha às próximas eleições, pronto para ficar com o lugar da pobre e desorientada presidente.