BOCAS NO TROMBONE



1.  COISAS ESTRANHAS

Num momento em que a liderança autárquica de Viola Real de Santo António estava sob a atenção da comunicação social, com sucessivas notícias incómodas para as presidências das autarquias de VRSA e de Faro, ambas do PSD, ao mesmo tempo que se questionava o contrato conseguido por Luís Gomes na autarquia de Faro, eis que a partir do nada surge uma gloriosa batalha ideológica nas placas toponímicas.

De um lado combatentes anti-fascistas e do outro gente que usa no partido a mesma palavra socialista que era usada por Mussolini ou pelo partido de Hitler, chegando-se ao ponto de associar um aprtido português aos fascistas e nazis. Tudo isto num momento em que Luís Gomes precisava de uma nuvem de fumo.

2. NÃO FALTES

 Como o concelho já não abana o mealheiro com a música do Luís Gomes, por agora é uma concertina que por cá ficou que anima as festas, não percas a oportunidade de ir amanhã abanar o capacete no Sem Espinhas Natura animado pela música do DJ Che.

E não te esqueças de pedir fatura no momento de pagares a conta. Assim talvez sobre algum para ajudar nas contas de Castro Marim, pode ser que tenham mais corte e não fiquem endividados como sucedeu a VRSA.