HOJE É DIA DA FREGUESIA DE CASTRO MARIM



Quando vemos que a autarca e VRSA preside à euro cidade damos conosco a pensar que isto é uma tempestade perfeita de incompetência, pior não poderia suceder a esta pobre região. Deixando de lado os nossos pobres vizinhos de Ayamonte questiono-me sobre o que farão agora num domínio onde nada fizeram e um bom exemplo disso é o troço da EN122 que liga VRSA a Castro Marim.

O que é que durante estes anos os autarcas do PSD que governaram VRSA e Castro Marim fizeram para encontrar sinergias, reivindicar apoios do governo central e promover o desenvolvimento integrado da região? Que me recorde fizeram apenas a operação manhosa dos outdoors da EN125 e estavam mais preocupados em ajudar o seu partido ao nível nacional do que com os problemas dos cidadãos de VRSA e Castro Marim.

O que foi feito em domínios como a rede viária que une os dois concelhos, a articulação dos planso de proteção civil, a estratégia de atração de investimentos, a promoção da qualificação dos jovens e todos os outros domínios onde os dois concelhos juntos poderiam fazer mais juntos do que de costas voltadas? Nada ou muito pouco.