BOCAS NO TROMBONE



1.  ESTÁ EXPLICADO O PROBLEMA DO LIXO



Quando o porta-voz oficioso  do regime já nem é capaz de negar que os americanos estão mesmo em Bagdad temos de reconhecer que a limpeza em VRSa não funciona mesmos, um modesto cidadão vai passear à noite por ruas menos frequentadas e repara que tanto os vila-realenses como os turistas já jogam o lixo para o chão paraa não se darem ao trabalho de abrirem os contentores.

Mas a causa de tanta gente se ter tornado porca neste verão é que é mesmo original, parece que tanto visitantes como vila-realenses andam a adquiri este maus hábitos por andarem a ler páginas da oposição nas redes sociais que os andam aa deseducar. Por isso, a solução da falta de higiene pública não justifica qu ea presidente se reúna com a empresa da limpeza, basta que as pessoas não ouçam a oposição.



 Estado em que ficaram turistas e indígenas
que andaram a ler blogues e Facebooks da oposição

Se têm dúvidas visitem Pyongyanga, a capital da Coreia do Norte, é a prova de que se não existir oposição e muito menos redes sociais não encontramos um único papel no chão. Lá como cá a solução está em calar a oposição e obrigar toda aa gente a ver os vídeos do Tiago com  a autarca de VRSA  como artista.

 
2.  ONTEM FOI DIA DE POESIA NO LARGO DA FORCA
 


Agora resta esperar que nas escolas da cidade Luís de Camões seja substituído pelo poeta do regime.

Ainda assim continuamos a preferir o António Aleixo ao poeta do regime:
Fala quanto te apeteça
Mas desculpa que eu te diga
Que te falta na cabeça
O que te sobra na barriga.

3. DJ DOS TRÊS PAUZINHOS



Dizem-nos as línguas mais maldosas da terraa que o DJ da Praia de Castro Marim é conhecido como DJ Che. é fácil de adivinhar ue o DJ da Praia dos Três Pauzinhos vai ser o DJ Kim Jong.