A MELHOR OPOSIÇÃO É O ARAÚJO

 



A melhor forma de fazer oposição ao Araújo é não fazer qualquer oposição, o homem é tão bom político que faz oposição a si próprio. Ao fim de seis meses fez uma mão ccheia de nada e ouve-se por tudo quanto é canto do concelho gente a dizer que está arrependida de ter votado nele. Sõ os que se imaginaram com casa, os que já sentiam a brisa serrana viajando nos autocarros elétricos a caminho dos Balurcos, os que imaginavam ver o Queen Elizabeth a navegar no Guadiana.

Enfim, nestes dias além dos bandeados de Cacela, do Babita e do Asdrúbal são cada vez menos os que acreditam nesta equipa autárquicas e nos seus avençados ricos, desd o advogado banido ao gestor de fortunas da madrinha, sem esquecer a primogénita dos Setúbal, o Jojó, o Cholim e outros beneficiados do regime.

No Estádio, uma espécie e Gulag privativo do “petit Putin” impera a desilusão e até o chefe já anda a substituir os trabalhadores que não tem, Na SOLIVA são mais os chefes do que os índios, na sede já todos estão apaixonados pelos novos senhores, ainda que haja quem sendo da equipa ande por aí a assegurar arrependimentos por se ter metido numa barca que já mete água pela borda.

Até a TV Arenilha que mais parecia uma RTP Araújo já nos faz lembrar a velhinha Rádio Voz da Liberdade, a antiga rádio de Manuel Alegre, quando estava no exílio. Agora é o exilado é outro e a TV Arenilha é cada vez mais a Voz da Liberdade da federação putiana do baixo Guadiana.  A CM, por sua vez, foi transformada na TV Viva o Grande Presidente Araújo, nada fazem ale de vídeos a mostrar a grandiosa obra do Senhor Presidente, porque é para isso que o Cholim é pago a peso de outro, para inventar obra onde nada se faz.

Por isso aqui fica um conselho a todos os opositores, que se calem porque o Araújo faz o trabalho sozinho.

OBRIGADO, SENHOR PRESIDENTE ARAÚJO



Se alguém duvidasse da grandiosa obra que o Senhor Presidente Araújo noa vai deixar, que ponha os olhos do que fez para assinalar o Dia do Município e que assinala os seus primeiros seis meses de mandato. Nunca um autarca tinha feito tanto em tão pouco tempo e os que andam por aí dizendo que o Senhor Presidente nada faz, que olhe para a requalificação da Praça Marquês de Pombal.

Em boa hora abriram uma vaga de professor de espanhol para este notável minhoto, porque já acreditamos no pavilhão mulitiusos de Monte Gordo, da cidade dos pombos, da internet grátis e da pista de skate na mesma vila. Não duvidamos que muito em breve poderemos circular na serra e ir trabalhar para os Balurcos, viajando nos confortáveis autocarros elétricos.

Até estamos convenisdos de que é desta que veremos o patrão do Coração da Cidade ver realizadas os seus sonhos do teleférico até ao forte de Ayamonte e da ponte de um único vão entre  centro daquela cidade e VRSA.

O Senhor Presidente Sonha e a obra aparece. È por isso que vimos agradecer-lhe a grande obra com que assinalou o Dia da Cidade, mobilizando os recursos humanos da CM, dois trabalhadores da SOLIVA, o fotógrafo, certamente o mais bem pago.

Obnrigado também ao Senhor Doutor Rolim por nos proporcionar estas notícias tãi importantes e que certamente ser\ao recordadas como os momentos mais altos da nossa história.

O Senhor Presidente Araújo está de parabéns, o que seria da nossa terra sem a mudança a que assistimos?

UMA PUTINICE AO ESTILO DO ARAÚJO



Convencido de que os comerciantes do concelho abundam em dinheiro o nosso brilhante autarca decidiu fechar o comércio no passado dia 1 de maio. E fê-lo da forma mais manhosa possível, sabendo que havia um regulamento que em desuso que era ignorado por todos, a começar pelas autoridades o nosso grandioso autarca decidiu intervir no próprio dia junto dos comerciantes.

Como era de esperar a operação deu para o torto e agora o autarca desculpa-se com um regulamento arcaico e em desuso. Pelo comunicado manhoso que o Rolim deve ter escrito, a culpa não é do autarca manhoso, é do regulamento que até foi objeto de consulta pública, sugerindo-se desta forma que o Araújo é, afinal, o cacetete do povo:

“o município limitou-se a cumprir um regulamento com quase cinco anos de existência, que foi alvo de consulta pública e elaborado mediante a auscultação de associações sindicais, associações patronais regionais e locais e associações de consumidores.”

A ideia do nosso brilhante autarca revela uma grande inteligência, apostado em continuar a campanha eleitoral e depois de ter contratado um bandeado para o ajudar a destruir a candidatura independente contando com alguns serviçais de Cacela, o homem decidiu namorar agora os eleitores do seu bandeado Babitão.

Destruindo o PCP e a Candidatura Independente o autarca sabe que mesmo sendo o autarca mais incompetente que passou por VRSA, aumenta probabilidade de ser reeleito. Sabendo-se de que há cada vez mais eleitores e mesmo militantes do PS que perceberam que foram enganados pela família Setúbal e outros artistas que levaram o Araújo ao lugar de presidente da CM, o desespero por conseguir votos é cada vez maior. Até porque como nada faz, tem de inventar truques ara conseguir simpatias.

PS: Sabemos que o Araújo já estava receando o fim do Largo da Forca, mas queremos que fique descansado e tudo faremos que não seja vítima da síndroma de abstinência.