SUGESTÃO AO AUTARCA MAIS INCOMPETENTE A SUL DO RIO MINHO







Depois da saga das reuniões, em que o senhor presidente, tal como todos os autarcas deste país participam por inerência de funções, tem participado, caindo no ridículo de em muitas delas, incluindo em eventos para os quais foi convidado em Ayamonte, se faz acompanhar do seu caniche privativo das fotografias, o pobre coitado percebeu finalmente que poderia afundar-se um pouco mais, pelo que agora iniciou uma nova saga.

Agora aparece dia sim dia não, a trabalhar ou a fazer de conta que trabalha, já que quanto a trabalho todos sabemos que é escasso, que quanto a liderança todos dizem que é aquela personagem estranha do Rui Setúbal e que quem escreve são os jornalistas que contratou.

O ridículo chega ao ponto e acompanhar quem trabalha, empatando os trabalhadores da Cm com as fotografias do carteiro, sendo forçados a fazerem o papel de modelos fotográficos na página da campanha para as próximas eleições autárquicas.

Por isso fazemos uma sugestão, agora que há muito para limpar e desentupir e já que com a chuva não precisa de regar a sua oliveirinha da macumba eleitoral, pode juntar-se ao bandeado da proteção civil, ao jornalista, ao caniche das fotografias, ao netinho do excursionista e ao homofóbico de Monte Gordo e ir tomar conhecimento dos estragos provocados pela chuva.

Ao menos assim não cumpre o velho ditado segundo o qual não há nada pior para quem está trabalhando do que quem não faz nada.

Parece que desta vez quer tanto o rapazola de Monte Gordo como o netinho do excursionista se esqueceram de elogiar a limpeza das sarjetas. Porque terá sido?

OS: Já que s suas macumbas da oliveirinha são eficazes porque é que não pede ao seu cunhado que faça das suas ameaças ao São Pedro se este não acabar já com as tentativas de prejudicar a imagem do autarca mais incompetente a sul do Rio Minho. Já que o homem tem tanto jeito para meter medo pode ser que assuste o São Pedro.