E AS FOTOGRAFIAS DO SENHOR PRESIDENTE À CHUVA?




Estamos desiludidos, agora que o nosso senhor presidente usou dos seus dotes de especialista em formação e emprego, para transformar um carteiro sindicalista no fotógrafo oficial no Reino do Baixo Guadiana e Arenilha, esperávamos que o artista da imagem não perdesse a oportunidade de fazer umas chapas maravilhosas, proporcionadas por ruas inundadas, algerozes entupidos e outras motivos fotogénicos.

É estranho, o senhor presidente que tanto gosta de se fazer fotografar, para que os vila-realenses vejam todos dos dias os mais belo autarca do país em dezenas de fotografias tiradas à custa do dinheiro dos munícipes, não aproveitou a oportunidade para se fazer acompanhar do incansável bandeado ex-comunista e do outro bandeado que agora goza das delícias da Proteção Civil, onde são mais as fotografias das suas atividades privadas do que no trabalho.

É uma pena. Em 2020 , antes das eleições, caíram umas chuvada, mas como o senhor presidente ainda era só senhor e não tinha fotógrafos privativos, foi o agora endinheirado senhor doutor auditor Rui Setúbal que fez as vezes de fotógrafo e denunciou as cheias.

Em 2021 o bandeado Cardigos fez um aviso meteorológico, o já senhor presidente aproveitou para limpar meia dúzia de sarjetas para tirar fotografias e mostrar como VRSA mudou. Mas teve azar, as ruas ficaram inundadas e a sua incompetência, a que se juntou a do bandeado Cardigos levou-o a ignorar o risco de destruição de uma escola, o que veio a suceder em consequência da inundação do edifício.

Agora que o senhor presidente mais bonito do país tem um fotógrafo privativo, para tirar fotos de toda a família, só faltando fotografar o canito da cunhada, não tiraram uma única fotografia. Porque terá sido? Certamente para os vila-realenses não se aperceberem da dimensão da incompetência doo autarca, que parece só ter jeito para prometer mentiras e posar para as fotografias do carteiro.