NÃO NOS DIGA SENHOR PRESIDENTE!


Eu até acreditei no senhor presidente quando na campanha eleitoral disse que ia reunir com os autarcas de Portimão, que tinham resolvido o problema da dívida, deixando no ar que ia encontrar a solução.
Estava convencido que os seus grupos de especialistas, que reuniram tanto durante a campanha eleitoral tinham solução para tudo. E quando soube que pagou uma fotuna para contratar o Sr. Dr. Rui Setúbal, um grande especialista em finanças fiquei tranquilo, finalmente a CM contava com alguém que sabia mais de finançad do que o Centeno.
Quando soube que o seu cunhado ia para adjunto pensei com os meus +botões, mesmo que o homem só saiba preencher multas, sempre pregava um cagaço aos credores, bastaria umas ameaças de porradões e a dívida seria perdoada.
Quando o vi organizar foguetórios em todas as freguesias, mesmo quando se sabia que com o covid ninguém sairia de casa, pensei cá para mim que o dinheiro era tanto que já se tinha de ser criativo para o gastar. E quanto gastou fortunas em festarolas pimbas para promover o consumo de minis fiquei com a certeza, há dinheiro à fartazana.
Quando o meu amigo anunciou o fim do estacionamento pago fiquei sem dúvidas, não só já mandava no FAM, como depois de se sentar com os ministros tinha recebido sacos de dinheiro.
Quando anunciou que tinha um candidato que era um economista de renome que traria muitos investidores dei comigo a imaginar que VRSA iria ser uma pequena Wall Street à beira do Guadiana.
Quando contratou a sua família, banqueiros corridos, advogados expulsos e ainda a filha do Setúbal achei que já não existiam limites financeiros.
E agora diz-me que a situação financeira do Município é muito grave? Vá lá, diga lá que está a brincar com os vila-realenses. Sabemos que o senhor presidente tem um fino sentido de humor e estamos certos de que o esbanjamento à tripa forra vai continuar e que esta notícia é só uma brincadeira.