NOTÍCIA INTRIGANTE

 



A notícia do Postal do Algarve lança uma dúvida, enquanto no texto o seminarista de Viana diz estar a negociar com a CDU, o título refere um acordo com o vereador que foi eleito pelos eleitores da CDU. A confusão não é nova, na entrevista à Rádio Guadiana, durante a pré-campanha, já o seminarista tinha dito que contava fazer um acordo com o vereador Álvaro Leal, sem referir qualquer negociação com a CDU. Terá sido confusão ou será que a boca para a verdade.

Veremos se há coligação ou se um funo branco que sai da chaminé da CM não passa de fumo de um cigarrinho. Se estivermos perante mais uma operação tabágica teremos de concluir que agora há cigarrinhos progressistas, cigarrinhos que se queimam em nome do bem do concelho.

Enfim, numa terra de bandeados, onde há gente que de bandeamento em bandeamento ficam tão almareados que até lhes dá para ver o por-do-sol do lado da Isla Cristina, tudo pode acontecer e um dia destes vamos ver um passeio de porcos a andar de bicicleta na Rua Teófilo Braga.

Cá por nós, depois de lermos a obra “A superioridade moral dos comunistas, que todos os militantes do PCP já leram, principalmente aqueles a quem progenitores militantes atribuíram o nome do autor, estamos certos de que o vereador Álvaro Leal nunca trairá os seus eleitores bandeando-se para o Araújo sem um acordo do seu partido.

https://postal.pt/politica/2021-10-20-Acordo-a-vista-em-VRSA-entre-PS-e-vereador-eleito-pela-CDU-c954e63b