LIVRO AMARELO DO LARGO DA FORCA



«É admirável a celeridade com que o Araújo responde aos posts do LARGO da FORCA.  Mal foi publicado a inoperância da câmara municipal sobre as passadeiras e estas já estão a ser pintadas.

Gratidão pelo trabalho cívico feito pelo LARGO... Porque se assim não fosse... em vez de nadar em porcaria... E incompetência

Teríamos de ser nós cidadãos a tomar determinadas medidas. É que sabem? O Araújo é cego de um olho e do outro não vê nada. Viva o LARGO da Forca... Estão de parabéns.»

 

O Araújo que até diz que não nos lê adora o Largo da Forca e há muito que deveria ter começado a usar placas com inscrições do tipo “pintado graças ao LdF”, “reparado graças ao LdF”, “pintado graças ao LdF”. Se o pateta do Lima dos vibradores mandasse na CM já teria mandado fazer canetas com a inscrição “O LdF reclama e o Araújo faz” ou “se queres que o Araújo Faça reclama no LdF”.

O problema é que quem vê as pinturas das passadeiras até fica com a impressão de que são pintadas com cal, uma coisa é certa não é usada a tinta adequada, pinta-se só para o “inglês ver”. Entretanto anda os trabalhadores da CM a trabalhar para o boneco.