OS JARDINS CASTANHOS DO ARAÚJO


 

Num post idiota familiar, como quase todos os seus posts  o Araújo fez-se fotografar neste fim de semana cuidando das suas plantinhas. Quem o vê nas fotos fica a pensar “que amor de homem!”. Aliás, no seu Facebook pessoal, usado para ganhar likes aos mais distraídos o Araújo tenta passar a imagem de bom marido, de bom pai, de bom cunhado de bom avô, etc. Esperemos que seja mais honesto nessas imagens do que nas outras que conhecemos…

Mas a dedicação do Araújo às plantas é tão sincera que como a dedicação ao desporto, como sugere a camisola do clube do cunhado. Alguém imagina esta personagem, que se veste sempre à Beto armar-se em suburbano e andar com camisolas de clubes?


Mas, a verdade é que com este senhor VRSA é mais castanho do que uma aldeia iraquiana ou marroquina do deserto. É castanha em todo o lado menos junto ao oásis, neste caso o jardim da Av. da República, o único do concelho que sabe o que é água.

É uma vergonha, mas para se gastar o dinheiro em palhaçadas não há dinheiro para rega e para ter pessoal a fazer vídeos para o Lima dos vibradores não há pessoal para os jardins.


Nesta sequência de posts dedicados aos jardins castanhos do Araújo começamos pela rotunda onde existia o campo de touros, junto à escola secundária. Estes são os jardins de um Araújo aldrabão que dizia que os espaços públicos eram uma prioridade.