LIVRO AMATELO DO LARGO DA FORCA

 

Olá, viva! Boa tarde!

Como sua seguidora e "apoiante" venho dizer-lhe que não acho necessário publicações como a que fez recentemente com imagens que já têm algum tempo. Se quiser matéria atual, é só passear um pouco pela Manta Rota, principalmente nos passadiços e verificar o perigo que representam.

Há também passeios que simplesmente não existem, tendo as pessoas que circular pelas estreitas bermas. 

Não há sítios de fácil acesso para deficientes.

Foque-se, por exemplo, na nojeira que existe junto aos caixotes do lixo que se encontram em frente ao talho e ao restaurante Manta Rota (situação grave que colica em risco a saúde pública.

À utilização de um edifício de excelência como é o Casino da Manta Rota que só está aberto no verão como posto de turismo, um edifício que, en tempos, já foi uma universidade da terceira idade e que poderia continuar a ter actividades desse género, mesmo coabitando no verão com o dito posto de turismo.

Outra situação,vos transportes. Porque é que as camionetas da Rede Expresso não param em Vila Nova de Cacela.

Porque é que a Estação Ferroviária de Vila Nova de Cacela se encontra encerrada.

Verifique também os horários das camionetas da zona,  a periodicidade para que alunos, no tempo de escola, não tenham que esperar uma hora ou até algumas horas para regressar a casa.

O tratamento dos terrenos pertencentes à Junta, Câmara EDP e outras se estão a seguir as regras para o combate aos incêndios.

Não vamos ser iguais ao fotógrafo da câmara. Não há necessidade disso, temos matéria suficiente para os envergonhar. Chega de dildos e dilatadores anais.

Como pode verificar nos comentários da recente publicação, todos ou quase todos os comentários estão a descredibilizá-lo.

Vamos lá! Temos muito mais a dar.

A Freguesia de Vila Nova de Cacela é muito grande, há muita matéria.

Um bem-haja e boa continuação.