LIVRO AMARELO DO LARGO DA FORCA


« Um grupo de voluntários amigos da associação ADRIP, organizaram uma limpeza de resíduos resultantes de uma barraca antiga de um pescador que estava destruída.

É triste verificar como se juntaram os políticos do costume a tentar tirar o aproveitamento político de uma causa que só acontece porque os ditos políticos fingiram durante anos que não havia nada a fazer naquele sítio que todos conheciam.

Agora parecem uns heróis salvadores da pátria, mas quem tenha um palmo de testa vê que eles não valem nada.

Agradeço anonimato»

 

O Lima estava ofegante, carregando lixo num fim de semana e ao mesmo tempo filmava-se. Que tinha dedicado um sábado a trabalhar enquanto outros andam no Facebook. Todos sabemos como o Lima é uma espécie de herói do trabalho, basta olhar para ele para se perceber que tem corpo cansado, pele curtida e roupas de quem se farta de trabalhar.

Já nos CTT trabalhava muito como sindicalista profissional e enquanto não faz estes vídeos heroicos o Araújo gasta com ele um carro privativo e quase dois mil euros mensais para andar nas palhaçadas. Dantes era o fotomotorista do Araújo e depois foi corrido para fotografo privativo da SOLIVA.

Mas, afinal, a verdade é como o azeitinho, vem sempre ao de cima, aliás, acontece o mesmo com certo tipo de personagens quando estão dentro de Água. A ideia da limpeza não foi do Lima, ele é que se apropriou do trabalho alheio para fazer mais um dos seus vídeos épico-idiotas.