MAIS UMA IDEIA RIDÍCULA DO ARAÚJO



No princípio, quando pretendia mostrar obra para se fazer fotografar de forma obsessiva o Araújo chegou a fotografar-se junto a trabalhadores da CM enquanto tapavam um buraquinho numa estrada com um balde de betume. Mas fazer posts 7 dias da semana com muitas fotografias no nosso político modelo fotográfico não é tarefa fácil, pelo que é preciso inventar.

Agora inventa cerimónias ridículas como o anúncio de obras futuras do centro de saúde de Monte Gordo, decididas e financiadas pelo Governo. Como ainda não existia qualquer obra vimos um autarca a cair no ridículo celebrando a futura obra com um bolo.

Mas a criatividade do Araújo é inesgotável e com a ajuda do historiador que tanto criticaram no passado e agora parece convertido em historiador do regime, descobriram que a Junta de Freguesia de VRSA tinha um aniversário, como sucede com todas as instituições do país.


Então montou uma cerimónia , graças à criatividade do Araújo a JF celebra pela primeira vez, ao fim de 511 anos o “Dia da Freguesia de Vila Real de Santo António”. E agora temos a única freguesia do país que coloca uma placa porque ao fim de mais de cinco séculos se lembrou de celebrar o Dia da Freguesia.

Lá se montou uma cerimónia oficial, com todos engravatadinhos (expeto Babita, que ficou na ponta, à margem da equipa, com ar de frete, lembrando um motorista, com banda e içar de bandeiras, fechou-se a rua, e tiraram-se as competentes fotografias. Só não fotografaram o povo porque ninguém apareceu, aquilo foi só para o Araújo tirar fotografias.

Isto começa a ser ridículo de mais para ser verdade.