Aquilo a que se assiste neste passadiço da Praia da Manta Rota roça demonstra muita pouca vergonha, irresponsabilidade, negligência, incompetência e um total desrespeito pela vida e segurança dos que vivem ou visitam este concelho.
Buracos perigosos que estão por reparar há meses, ponde em risco a segurança de quem por ali passa é a imagem dos passadiços. Mas isso não preocupa o nosso autarca, o que o preocupa é a sua imagem e a promoção da campanha doentia de culto da personalidade, uma campanha tão absurda que parece promover a idolatria em torno de um autarca incompetente.
Por isso coloca cartazes de promoção da imagem da autarquia, esquecendo que o que está em causa não é promover a imagem do município e muito menos do autarca. Essa imagem resulta da qualidade das infraestruturas construídas e ou mantidas pelo município.
Aquilo que se passa neste pobre neste município, onde se gasta o dinheiro com contratação de amigos, bailes e festarolas, com uma autarquia gerida na base de um populismo doentio começa a ser uma vergonha para cada vila-realense, a não ser que seja um dos lambe cus que beneficia do dinheiro do município generosamente distribuído entre os amigos pelo Araújo.