Ó ARAÚJO, VRSA MUDOU MESMO?




Mudou sim senhor, agora há dinheiro em barda para pagar a uma assessora de urbanismo que ninguém vê na câmara e que nesse capítulo tem tanta preparação que dificilmente seria aprendiz estagiária dos quadros da autarquia, mas tudo bem, a moça é filha do Setúbal e ia a caminho de ser quarentona sem encalhada no desemprego.

Mudou sim senhor, agora há dinheiro para contratar advogados falhados depois de terem sido suspensos da profissão, especialistas na gestão de fortunas das madrinhas e outros quadros especializados de alto gabarito que integram as famosas equipas multidisciplinares.

Um agente da polícia deverá ir para adjunto porque sendo cunhado do presidente está habilitado para funções autárquicas, a mandatária substitui especialistas em assistência social que são saneados com o novo Simplex do “Senhor Presidente”, o saneamento na hora. Só o Babitão teve direito a contratar 4 amigos, um dos quais para substituir um chefe escolhido para o Araújo, como ”pagamento” de um testemunho de apoio. E se no Estádio Babitão meteu um amigo para cuidar do chefe escolhido pelo “Senhor Presidente”, na Soliva onde o encarregado já tinha o cargo assegurado antes das eleições foi metido o marido da responsável pelos recursos humanos para ser encarregado do encarregado.

Há dinheiro para foguetes que acabam no armazém porque alguém incompetente decidiu investir em foguetório enquanto todos os outros autarcas suspendiam as festas. Há dinheiro para pagar 15.000  à volta ao Algarve, para que o “Senhor Presidente” deixe no ar que a sua presença deixou os senhores do ciclismo apaixonados pelo concelho.

Há dinheiro para contratar gente em barda, para festas e festarolas, parece que graças ao Araújo a seca de água foi substituída por aguaceiros de dinheiro.

O problema é que quando se gasta o dinheiro com amigos, camaradas, familiares e outros espécimes do oportunismo político, não há dinheiro para contratar jardineiros.

Ó Araújo, será que VRSA mudou mesmo. Como a concordar, mudou para pior.

PS: Será que a filha do Setúbal ou mesmo o papá dedicam mais horas ao Município do que um funcionário que o “Senhor Presidente” difamou nas redes sociais, usando abusivamente do seu estatuto e usando informação protegida pela lei de proteção de dados e anda por cima usando dados falsos?