VENHAM MAIS 5!



Nos tempos da São a CM estava falida, o Rui Setúbal pedia auditorias forenses (agora parece preferir ser ele a fazer auditorias secretas para uso de política suja), a CM não criava empregos, durante o último mandato não vimos nenhuma contratação. A moda era o amigo da São que estava no IEFP, que devia a sua recondução às cunhas do PSD local, mandar pessoal dos POCS, até havia quem lhe chamasse o Mister POC.

Agora tudo mudou, há dinheiro em barda, festas e festarolas por todo o lado, lugares de chefias para comprar e eleitos pela oposição e destruir a democracia e já não se contratam POCS, agora entra gente aos magotes e a ganhar pequenas fortunas, há famílias inteiras, como a do Setúbal, a encher a mula.

Mas contratam trabalhadores, isto é, gente que sabe fazer alguma coisa de útil, que vai trabalhar? Não, gente que ganhar o dobro dos pedreiros ou dos canalizadores, mas que vão para funções pouco exigentes. E enquanto os trabalhadores da CM trabalham num ambiente de medo, os meninos do senhor presidente, como a Marta, parece terem isenção de horário e de trabalho, entram à hora que querem e aparecem quando lhes apetece.

Enfim, venham mais cinco, como se costuma dizer isto é um fartar vilanagem.

PS: O Araújo anda a mandar tantas cartas de amor aos seus opositores que até precisou de contratar um carteiro privativo... Mas as contratações ainda não ficam por aqui, brevemente contamos mais porque há outro rapazola da campanha que também vai ter um abono.