NOTAS DE CAMPANHA



Consta que o PS nacional fez pressão para que o Araújo se livrasse do candidato homofóbico, mas o novo PS de VRSA não aceitou. Compreende-se, até agora o candidato homofóbico foi o único a militar na sua causa, aliás, só ontem é que o candidato do OS reparou que o concelho de VRSA não é só Monte Gordo. Mas mesmo assim, o candidato mandou retirar os outdoors onde aparecia a foto do candidato inconveniente, substituindo-os por outdoors velhos. Enfim, agora parece que o Araújo vai ter como cognome "O Deskarussado".
Quem não parece estar deskarussado em VRSA é o LIVRE, isto é, o grande partido com dois militantes, a filha do Rui Setúbal e o Mariano, o militante que já se candidatou por mais partidos. Depois de engolirem a xenofobia do apoiante João Soares, da homofobia do principal candidato do Deskarussado Araújo, só resta esperar que aceitem o racismo. Isto de o Setúbal querer empregar a filha a qualquer custo tem o seu preço e o LIVRE é que paga.
Rui Setúbal, que mal choveu foi logo para a porta do escritório tirar fotos da água Durante anos nunca fez a mais pequena crítica pública ao Mafarrico, mas desta vez ganhou coragem. O problema é que levou muita porrada, depois de acusado de demagogia. Enfim, há que ter paciência, qualquer pai gosta de ver a sua filha com um bom emprego e as coisas não são fáceis.
Depois da promessa hilariante feita pelo Deskarussado Araújo de um grandioso pavilhão multiusos em Monte Gordo, foi a vez do Luís Gomes prometer um autocarro social. Parece que o homem do PSD tem um problema de memória, não só se esqueceu de inaugurar numerosas obras, desde a fábrica de conservas à maior unidade de cuidados continuados do Algarve, como agora repete das promessas eleitorais que o seu partido fez há 4 anos, e vem dizer que vai lançar o autocarro social. Por este andar ainda se lembra de prometer mais um pavilhão multiusos para concorrer com o outro. O candidato só não se esclareceu se o autocarro social é a gasóleo ou, como a rede de autocarros do Baixo Guadiana prometido pelo candidato Deskarussado que serão elétricos.
O Deskarussado Araújo lançou novo outdoor, a foto do rapaz é a mesma e a novidade é que desta vez o homem, que foi abandonado pelos militantes do seu partido e tem uma lista que parece uma sala de reuniões da escola das Hortas, desta vez usa um grande logotipo do PS. Só faltou dizer “Não liguem ao Murta”, o PS sou eu. Enfim, depois de anos a passear com o Luís Gomes e a São Cabrita não parece que vá ter muita sorte. A verdade é que se não fosse a LIVRE do Setúbal e o candidato homofóbico e o Agente Zero, o Deskarussado andaria quase sozinho, mais os seus colegas professores.
Parece que o candidato tóxico de Monte Gordo continua o seu trabalho, prometendo grandes obras e envenenando montegordinos contra o Largo da Forca, distribuindo prints de falsos autores do LdF, muito provavelmente mandados pelo Mike. Qum parece ter fugido de Monte Gordo e agora diz que a prioridade é o Deskarussado.