O PS começou a semana com ataques homofóbicos e resolveu o problema dando um a banho de igualdade, para isso resolver organizar um comício com gente importante de fora. Cá por nós, também teria feito um bom comício com prata da casa, já que o PS do Setúbal e do Araújos é um partido de igualdade. Então, não é?
A bastonária dos enfermeiros decidiu dar uma ajudinha ao amigo Luís Gomes e também veio de Lisboa em seu auxílio. Graças a ela ficámos a saber que o Luís matou a fome a muitos destes vila-realenses esfomeados. Da próxima, não se esqueça de dizer que também pagou muitos sabonetes para lhes limpar o ranho.
O mais divertido é ver o Paulo Karussa comentar num post do incansável Rui Setúbal, referindo-se ao PSD, que nunca tinha visto um partido mais partido. Pois é, partido unido como nunca alguém viu é o partido que desde que o António Murta tornou público o apoio à candidatura independente, anda a colocar autocolantes com emblemas enormes nos seus outdoors, não vá alguém pensar, como uma vez disse um pescador de Monte Gordo, que o Deskarussado Araújo é do PSD.
Mas não foram só as fotos do candidato mais famoso do PS que desapareceram, nos últimos dias o emblema do LIVRE também desapareceu desses outdoors. Será mais um sinal de unidade? Este OS é original, desde grandes apoiantes que eram admiradores do Movimento Zero, até candidatos que gozavam com a democracia e o António Costa nos seus Facebook, há de tudo um pouco.
O Luís Gomes é mesmo um cantor cubano instalado em VRSA que decidiu usar a prorrogativa de os emigrantes poderem ser candidatos, para se candidatar. Como não sabia o que havia de propor foi ver as promessas da São e perguntou às pessoas de que se queixavam mais. Então, decidiu prometer o autocarro social e queixar-se do lixo nas ruas. Por este andar ainda se vai queixar de terem deixado 150 milhões de dívida.
Continuam os testemunhos dos candidatos do Deskarussado Araújo dizendo que o apoiam. Por este andar ainda vamos ver o Dekarussado apoiar-se a si próprio.