CHEIRA MAL QUE TRESANDA



Quando estávamos condoídos com a preocupação do sr. presidente por causa de quem precisa de casa, eis que sabemos que a quem saiu a sorte grande foram os fundos imobiliários, tiveram um lucro de 82% que o nosso autarca lhes deu de mão beijada.
Então o senhor presidente paga mais de 8 milhões e nem se terá dado ao trabalho de se informar do custo da venda anterior nas escrituras públicas ou de encomendar uma avaliação? É assim que ele faz compras?
Como se costuma dizer não há almoços grátis e o mínimo que se pode dizer deste negócio imobiliário é de que alguém se esqueceu de defender os interesses do Município.
Temos muito a escrever durante esta semana sobre este negócio que cheira que tresanda. Por agora apenas comentamos que se espera que deve ser quem tem competências de investigação a investigar este caso, porque não faz sentido que seja quem fez o negócio a encomendar a uma empresa uprivada uma auditoria, até porque depois do que já vimos não é difícil de imaginar que seja a empresa do Rui Setúbal a faturar.
Em qualquer dos casos o senhor presidente, que parece querer armar-se em especialista manboras de diversão, quer fazer arqueologia em processos com 15 anos para disfarçar as suas responsabilidades em 2022.