AFINAL, NO QUE É QUE FICAMOS?




Ontem o nosso senhor presidente deu mais uma entrevista, desta vez ao youtuber TV Arenilha, nesta campanha histérica que lançou após se ter sentido a cair em desgraça na sequência da entrevista dada à TVI. Mais uma vez procurou lançar o alarme público dizendo eu o Município poderia perder, entre outros imóveis, o Centro de Altos de Alto Rendimento.

Também ontem o nosso senhor presidente, provavelmente com a ajuda do assessor de imprensa que ganha mais do que um ministro, plantou uma notícia no JN, um jornal muito lido no seu Minho, onde se escrevia que:

“A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA) vai investir, este ano, cerca de 750 mil euros na requalificação do Centro de Alto Rendimento (CAR) de Vila Real de Santo António, uma infraestrutura que é considerada "a joia da coroa" do concelho, pela sua capacidade de atrair eventos e receber equipas e atletas de grande craveira internacional. Uma realidade especialmente importante na época baixa do turismo.”

O nosso senhor presidente declarou ainda que:

“"Já iniciámos também a intervenção nas zonas de lançamentos (martelo, peso e disco), mas a nova pista é uma intervenção fundamental, até porque, durante anos, não teve a manutenção adequada", descreve o autarca ao JN, realçando as potencialidades do complexo, que é o único Centro de Alto Rendimento a Sul de Lisboa.”
Isto é, no mesmo dia em que anuncia que podemos perder o Centro de Alto Rendimento o nosso senhor presidente diz ao JN que vai investir 750 mil euros no mesmo? Isto é, na TV Arenilha, na TVI, na SIC e n RTP o nosso senhor presidente diz que podemos perder o Centro de Alto Rendimento e que se o Tribunal de Contas não der o visto aos créditos isso vai suceder e no mesmo dia o mesmo nosso senhor presidente anuncia um vultuoso investimento no referido Centro?

Até parece que este nosso senhor presidente anda a fazer-nos passar por idiotas, cada vez que fala diz o que lhe dá mais jeito. Como diria o nosso senhor presidente, a mentira tem a perna mesmo muito curta.