Para o nosso senhor presidente, como já sucedia com a sua antecessora, tudo aquilo que aqui se escreve é mentira, isto é, como sugere o autarca a leitura do LdF não é recomendável para os (cada vez menos) apoiantes do regime de loucura a que assistimos. Os seus mais fiéis desvalorizam a importância deste espaço para o debate público dos problemas do concelho e da (péssima) gestão do Município.
Por isso deixamos aqui alguns dados:
Num concelho onde costumam votar cerca de 9000 eleitores a nossa página no Facebook atinge 5542 utilizadores do Facebook, não sendo contabilizadas as visitas repetidas. A este número devemos acrescentar os mais de 300 visitantes diários do blogue, o que perfaz um total de 300.
Isto é esta página atinge cerca de 6000 pessoas. É evidente que algumas visitas não são de vila-realenses, visitam-nos regularmente jornalistas, entidades públicas e políticos regionais ou nacionais. Temos mesmo informação de que alguns governantes visitam a página.
É muita gente, próximo dos 67% de votantes no nosso concelho. Se considerarmos que o que aqui se divulga é tema regular de conversas de café, de barbeiros e cabeleireiras, de gabinetes da CM e que muitos posts são redistribuídos através da difusão dos printscreen, pode dizer-se que o número deverá ser bem superior.
Isto é, o Largo da Forca, uma página de mentiras e cuja leitura não se recomenda a bem do estado de espírito do nosso senhor presidente
Obrigado Vila Real de Santo António, estas “amêndoas da Páscoa, são bem mais saborosas do que os folares ou o pacote de Nestum do Araújo, são umsinal de que os vila-realenses querem discutir a sua terra sem ter de aturar a foto do nosso senhor presidente.