AS GRANDIOSAS OBRAS DO ARAÚJO




Este nosso Araújo ainda não parece ter percebido qual a diferença entre um encarregado da SOLIVA e um presidente da CM. Só isso explica a grandiosidade das obras de que este pobre autarca se gaba, apresentando meras reparações como grandes projetos. Esta semana chegou mesmo ao ridículo de mandar envernizar um banco de um parque para informar os seus munícipes, que parece tratar como imbecis, de que se tratava na primeira fase de requalificação do Parque das Merendas.

Ao longo destes mais de dois anos de mandato parece que o autarca está convencido de que foi eleito para modelo fotográfico, enquanto se vai aproveitando da gestão corrente do Município, apresentando meras reparações como grandes obras. Já o vimos recuperar uma estrada municipal substituindo três lâmpadas falidas. Cansou-se de fazer posts com a reparação dos bancos da Av. da República e agora publica o que deverá ser o décimo posts anunciando a requalificação dos parques infantis.

Comprou alguns equipamentos e em dois anos e meio poucos parques reparou, mas tem lata para dar ares de que com ele VRSA terá os melhores partes infantis do país.

Este autarca não tem dimensão nem para presidente de junta de uma freguesia rural do seu Minho, só apetece dizer-lhe “Ó Araújo vai dar banho ao cão!”. É esta a obra que tens pra mostrarf depois de mais de dois anos de mandato?