Ó ARAÚJO, ATIRA-TE AO MAR E DIZ QUE TE AFOGASTE!




Quando soube que o mandatário da candidatura independente era um médico prestigiado, o nosso Araújo foi a correr convidar a enfermeira desse médico, uma rapariga que era do PSD e até se tinha oferecido à candidatura de Castro Marim. Na Ocasião encheu o centro de Saúde com outdoors da bandeada que, por sua vez, fez um vídeo em que mais parecia uma ministra da Saúde.
A verdade é que o Grande Araújo já se esqueceu do que prometeu, agora a sua bandeada mandatária senta-se no seu gabinete e as cunhas de tantos ministros não serviram de nada. O concelho continua abandonado e morre-se sem assistência médica, enquanto o nosso Araújo anda a brincar aos presidentes de câmara, mandando envernizar um banco para anunciar grandes requalificações.
Um senhor que tanto aconselha a que não se frequente a praia da Fábrica, em Cacela Velha, preocupado com as questões de segurança, parece ignorar o que sucede no concelho. Porque não faz uma encenação como a que montou por causa do cruzamento de Santa Rita, onde nunca assumiu as suas responsabilidades pessoais no entrouxo que ali foi montado? Porque não lidera uma manifestação a exigir o mínimo de cuidados de saúde? Porque fica calado.
Enfim, como se diz no Algarve, Ó Araújo atira-te ao mar e diz que te afogaste!