O lixo e as barbaridades são tantas que parece que a CM sabe o que se passa no concelho pelas redes sociais. Em vez de fazerem o que devem tentam calar os que se queixam nas redes sociais.
Alguém se queixou de mais uma manifestação de incompetência por parte do Município, colocando uma foto de mais um entrouxo camarário, limitaram- se a assinalar uma pequena obra com fitas. Não tardou a que o incansável Asdrúbal tenha comentado no post, descartando a responsabilidade do seu amigo do Município.
A senhora que denunciou a situação exigiu que o buraco fosse demarcado com fitas pressas a ferros, insistindo em que as pontas destes fossem protegidas por cogumelos, um acessório que só apareceu em VRSA depois de o nosso senhor presidente ter lido uma denúncia no Largo da Forca.
Entretanto, os vigilantes camarários das redes sociais leram o post e mandaram corrigir a situação, resultante da incompetência camarária e, em particular, do encarregado da SOLIVA.
Depois disso, o incansável Asdrúbal, o mesmo que atribuía a situação ao condomínio veio partilhar o post no seu Facebook informando que a situação estava corrigida. Isto é, afinal a irresponsabilidade não era condomínio.
Enfim, isto começa a parecer uma anedota, haverá mais algum concelho do país a ser gerido com tanta incompetência que até o incansável Asdrúbal faz de defensor oficiosa do autarca e de seu porta-voz improvisado. Esta autarquia é cada vez uma filial da Tasca da Coxa.
LARGO DA FORCA
Voz da democracia e da liberdade de expressão em Vila Real de Santo António