MAIS UMA GRANDIOSA OBRA DO ARAÚJO



Este nosso autarca parece não ter a noção do ridículo e só isso pode explicar este tipo de posts na sua página de campanha eleitoral permanente. Isto revela alguém sem a mais pequena dimensão política. Num concelho como VRSA vir gabar-se sistematicamente de que colocou dois banquinhos de madeira aqui, três acolá ou que reparou mais uns quantos, revela que pensa que ainda está no seminário ou que é autarca da sua aldeia do Minho.
Como sem nada fazer o homem sente uma necessidade compulsiva de mostrar obra, para compor a sua imagem de candidato político a subir na vida a qualquer custo, cai no ridículo de mandar um trabalhador envernizar uns quantos bancos de madeira no Parque das Merendas, chamando a isso de forma pomposa e absolutamente ridícula “Primeira fase de requalificação do Parque das Merendas”.
Este autarca não só cai no ridículo como amesquinha um concelho que é bem maior do que ele, como se com esta pantominice estivesse a trazer algum progresso, quando, na verdade, o concelho está perdendo quatro anos e graças a este senhor está bem pior do que já estava. Enfim, como tertas destas até nos apetece dizer "Ó Araújo, vai mas é dar banho ao cão!".