COM A IMAGEM DE UMA CIDADE NÃO SE BRINCA

 


A imagem turística e comercial de uma cidade é algo de muito sério e criar uma imagem representa um grande investimento. A criação do centro comercial a céu aberto foi um grande passo para melhorar a imagem de VRSA e do seu comércio.

Apostou-se no design moderno, e todos os comerciantes aderiram a essa imagem, pondo fim ao que parecia um bairro da lata comercial.

Mas há sempre quem se sinta mais esperto e não se importa se para se evidenciar destrua toda a imagem de uma cidade. Lamentavelmente quem o faz é alguém que o Araújo promoveu, ajudou e até o incluiu nas suas listas. Por incrível que pareça até faz parte da comissão que gere a taxa turística, na companhia de outro amigo do Araújo e um dos beneficiários do regime, o dono do Hotel Apolo.

Quem autorizou o Coração da Cidade a destruir a imagem do comércio de VRSA com todos pretos, que poderão parecer chiques mas que servem apenas para tentar chamar a atenção para um negócio.

Mais valeria que limpasse a sujidade que faz na Rua Teófilo Braga.