A imagem turística e comercial de uma cidade é algo de muito
sério e criar uma imagem representa um grande investimento. A criação do centro
comercial a céu aberto foi um grande passo para melhorar a imagem de VRSA e do
seu comércio.
Apostou-se no design moderno, e todos os comerciantes
aderiram a essa imagem, pondo fim ao que parecia um bairro da lata comercial.
Mas há sempre quem se sinta mais esperto e não se importa se
para se evidenciar destrua toda a imagem de uma cidade. Lamentavelmente quem o
faz é alguém que o Araújo promoveu, ajudou e até o incluiu nas suas listas. Por
incrível que pareça até faz parte da comissão que gere a taxa turística, na
companhia de outro amigo do Araújo e um dos beneficiários do regime, o dono do
Hotel Apolo.
Quem autorizou o Coração da Cidade a destruir a imagem do
comércio de VRSA com todos pretos, que poderão parecer chiques mas que servem
apenas para tentar chamar a atenção para um negócio.
Mais valeria que limpasse a sujidade que faz na Rua Teófilo
Braga.