QUANDO SE FAZ SEM NADA FAZER


Já repararam que quase tudo de que o Araújo anda a gabar-se em nada resultou da sua ação, da sua gestão à frente da CM ou mesmo das suas famosas cunhas que agora não são nenhuma, daí que este político oportunista agora disfarça dizendo que a sua lista não é de esquerda, nem de direita, é uma espécie de PAN para humanos?

Pois é, quanto dinheiro da CM, resultante do famoso equilíbrio financeiro foi investido nas obras que agora preenchem a sua propaganda oportunista? Nem um tostão, é tudo verbas do PRR de que todos os autarcas beneficiaram e a maior parte nem sequer tiveram a sua intervenção, já que resultam da transferência de competências do Governo para as autarquias, que ocorreu há pouco mais de um ano.

Quantas casas foram construídas durante o seu mandato? Nenhuma.

O que investiu ele nas remodelações de escolas e centros de saúde? Nem um tostão, nada resulta de dinheiro da CM ou da sua ação enquanto autarca.

A prova de que nada fez está no fato de tirando as obras do PRR que o mais incompetente dos autarcas teria conseguido, o Araújo nada tem para mostrar, rigorosamente nada a não ser viagens, festarolas, foguetórios, empregos para amigos e um regime fascista imposto em VRSA.

A única obra de que se pode gabar é uma pequena pista de skate, que os jovens não pediram, cuja ideia nem foi dele e que prometeu que seria em Monte Gordo. É por isso que no próximo dia 12 de outubro este autarca mentiroso, incompetente e de carácter duvidoso vai de skate.