MAS O LARGO DA FORCA NÃO ERA O LARGO DAS MENTIRAS

 


Em tempos o Araújo teve um dos seus momentos de inspiração intelectual e foi para o Largo da Forca fazer um vídeo num dia 1 de Abril, dizendo que ali era o Largo das Mentiras. Na ocasião não era, mas hoje abrimos uma exceção e o largo tem a designação de Largo das Mentiras já que o maior mentiroso que passou pela CM de VRSA vai apresentar a sua candidatura, para mais quatro anos de incompetência, fascismo e mentiras.

Depois, volta a ser Largo António Aleixo, para que no dia das Eleições volte à antiga designação de Largo da Forca, porque estamos certos que ali vai ocorrer o “enforcamento” político do mentiroso.

Por agora o Arújo investiu no embelezamento não do Largo, mas da sua incompetência, já que em vez de ter reparado os contentores subterrâneos de recolha de lixo optou por os eliminar, porque ia ser ali a noite do mentiroso. Isto é, mete contentores subterrâneos junto a todas as instalações da paróquia da Igreja Católica, mas para fazer o seu espetáculo já não precisou de fechar a rua, como fez na Rua Conselheiro Frederico Ramirez, optou por eliminar o sistema de recolha de lixo e até meteu uma estátua para embelezar o local e a apresentação da lista de mentirosos, bandeados e lambe cus.

Hoje já não aprece um contentor cheio de lixo, como se via na passada quarta-feira e até tiraram o contentor móvel, porque com tão importante invento as infraestruturas públicas não podem empatar. O problema, é que as pessoas sabem onde estava o contentor e metem o lixo no local.

Fazem bem, se há imagem que representa melhor este político mais do que as suas belas fotos é o lixo com que emporcalhou a nossa terra.