LIVRO AMARELO DO LARGO DA FORCA



« Depois de tanta denúncia, a CM lá se lembrou de colocar uma “ameaça” aos proprietários que lá colocam os carros indevidamente. Agora ? No fim do verão ? E todos os lesados que, burros, pagaram o estacionamento e que tiveram que lavar com esta pouca vergonha o verão todo ? Para além de, cereja no topo do bolo, a cancela continuar aberta. Portanto, nada mudou a não ser agora estar lá um papel, meramente visível à entrada, que todos podem ignorar e continuar a entrar pela cancela aberta.

O digno era devolver o valor pago a todos os trabalhadores!»

 

Este Araújo é mesmo um grande pintas incompetente e ridículo, sacou trinta euros a cada trabalhador e depois enganou-os, mantendo a cancela aberta. Perante as reclamações aqui feitas e quase no fim do verão o senhor resolveu o problema de uma forma absolutamente ridícula, colocou um papel com ameaças.

Que vai rebocar os carros e que as “autoridades competentes” irão multar os carros. Isto é, há um parque de estacionamento com cancelas permanentemente abertas que controla as entradas com ameaças. Isto é, o Araújo abre as cancelas permanentemente e depois a GNR vai multar ou rebocar carros de estrangeiros que não sabem português?

Ó Araújo, só tens uma coisa a fazer, devolver o dinheiro que tiraste às pessoas que enganaste! Isto sim, faria um autarca digno, honesto e incompetente, mas essa não é a tua praia, não é verdade?