Vejam bem o que este autarca trafulha escreveu para anunciar o paque de estacionamento para trabalhadores em Monte Gordo. O rapaz dizia que não conseguia resolver tudo, mas que tinha “o dever de facilitar a vida das pessoas”. E o mesmo trafulha que prometeu acabar com o estacionamento tarifado, chegando mesmo a enganar os vila-realenses anunciando a concretização desta medida, esqueceu-se da promessa e vem cobrar “apenas 30 euros” aos utentes do estacionamento de Monte Gordo.

Dizia o rapaz que era uma medida simples, mas justa” Justa porquês, pela criação do estacionamento num terreno baldio ou a cobrança dos 30 euros? E ainda se gaba de que apoia “quem todos os dias ajuda o concelho a funciona – e sustenta as suas famílias com esse esforço”.

Mas que grande traste sem vergonha, a justificar o estacionamento pago por trinta euros porque se trata de trabalhadores que ajudam o concelho e sustentam as famílias.

É a isto que os portugueses designam por políticos de caca, cobra o estacionamento, ainda se gaba de estar a ajudar quem ajuda o concelho. E o que fez depois?

Meteu os 30 euros no bolso, para pagar as cantorias do Catarino e agora os trabalhadores que ajudam o concelho e as famílias andam desorientados porque este incompetente mentiroso muito simplesmente decidiu que os turistas e quem quiser podem usar o estacionamento gratuitamente. Isto é só aqueles que precisam de trabalhar para sustentar a família têm de procurar estacionamento porque o parque está cheio de viaturas de turistas!