LIVRO AMARELO DO LARGO DA FORCA



«Será que só eu é que acho que este atrasado do Araújo anda a jogar dinheiro fora dos munícipes em obras que serão armas mortais, rotundas em betão forradas a pedra, quando existir um despiste morrem logo, será esse o objetivo 🤔 matar as pessoas?! Fazer coisas que fazem falta está quieto 🙄🙄»

Homem quer fazer alguma coisa para provar que fez mais do que pintar bancos de jardins e nada mais fácil do que uma estátua sem valor ou uma pequena rotunda. Para mostrar serviços e até colocar mais uma plaquinha com o seu nome.

Infelizmente a rua já não tem o estatuto de estrada nacional e o Araújo pode fazer o que bem entender e como se sabe a sua competência é o que é. É óbvio que só um político que não sabe o que anda a fazer mete um obstáculo mortal daquela dimensão no meio de uma via. ~

Basta alguém distraído não reparar na rotunda ou despiste para que resulte num acidente mortal. Aliás, não seria o primeiro acidente mortal  em consequência da irresponsabilidade e incompetência do Araújo. Recordamos que um jovem vila-realense morreu, para não dizer que foi um assassinato resultante da incompetência, quando circulava de mota e se despistou ao pisar uns pitons quase invisíveis que a CM instalou ao meio da via. Nos dias seguintes, quase pela calada, alguém os mandou retirar. Veremos se alguém sofrer um acidente nesse monumento araujiano a CM vai desmantelá-lo na noite seguinte.