ERA COM MUITO GOSTO QUE ELE IA PARA A CADEIA


 

Lembra-te Araújo? Ainda te recordas do que fizeste para nos dizeres que irias para a cadeia com muito gosto?

Bem, provavelmente já não te recordas e por isso vamos lembrar-te. Lembras das obras da cobertura da escola D. José I?

Pois é, apesar de todos os avisos meteorológicos nem tu, nem o bandeado incompetente da Proteção Civil se lembraram de adotar medidas para minimizar o risco de inundação da escola e a sua consequente destruição. Nada fizeram e o pior sucedeu.

Mas isto não leva ninguém para a cadeia e não era a isto que te referias. O teu ar corajoso de quem não se importa ver o sol aos quadradinhos teve que ver com algo igualmente grave e com possíveis consequências criminais. É que depois lançaste um concurso já depois da obra concluída e isso sim que pode ser uma ilegalidade grave.

Ainda não perdemos a esperança de ver este caso na justiça, pois, como diz o povo “a justiça tarda, mas não falha”. Aliás, são vários os casos durante o atual mandato que suscitam muitas dúvidas.

Quanto a ir para a cadeia por violação da lei em defesa das criancinhas é treta, no Estado de Direito que somos ninguém precisa de cometer crimes ou irregularidades graves para defender criancinhas, idosos, bichinhos ou seja o que for.