LIVRO AMARELO DO LARGO DA FORCA


O Araújo comprou tudo o que estava à venda, com contratos ou com encomendas. O objetivo era decapitar todas as forças da oposição, mesmo que isso transforme a equipa do Araújo numa espécie de jardim zoológico de lambe cus e bandeados.

O grave é que comprou com os recursos da CM e violando todas as regras. Por exemplo, contratou várias pessoas favorecendo os que se venderam em prejuízo de todos os vila-realenses. Fez encomendas generosas com recurso a adjudicações diretas.

O Largo da Forca há muito que sabia que o Araújo chamou o candidato do CHEGA à CM para lhe oferecer um emprego, sabemos que isso é verdade e que sucedeu pouco antes da apresentação dos nomes dos candidatos, isto é, o Araújo tentou decapitar o CHEGA em vésperas das eleições.

Mas teve azar, não o conseguiu e ainda por cima foi surpreendido pela equipa do PSD, deixando-o sem argumentos. Os resultados estão à vista, sem ser candidato único Araújo está perdido e já nem os gatinhos de rua acreditam que ele tem qualquer hipótese de ganhar, antes pelo contrário, são cada vez mais os vila-realenses que preveem uma derrota copiosa do Araújo.

Ele que tenha uma boa vida na Costa Esuri e que se divirta a dar aulas de espanhol, isso se um dia destes não lhe acontecer um destino pior.