LIVRO AMARELO DO LARGO DA FORCA

OU

A CULPA É DO LARGO DA FORCA  🤮🤮🤮🤮🤮 

 


« Olá! Vou enviar-vos mais um exemplo de como infelizmente continuamos a ter vila-realenses de primeira e vila-realenses de segunda… as primeiras fotografias são de 2 contentores do lixo que nunca foram trocados/limpos/higienizados há anos e anos… Estão localizados na estrada nacional 125,Avenida Fernando Salgueiro
Maia… perto de comércio… hotel, alojamentos locais, café e pastelaria. Todos nós, para levantar a tampa temos que utilizar um guardanapo… pelas razões que vocês podem perceber pela fotografia que enviei… (estão pretos de sujidade)


 

Os segundos contentores… estão no centro de Vila Real de Santo António… também eles perto do comércio, cafés, hotéis…. Mas como são dos de vila-realenses de primeira… já dispõem de pedal e limpeza.

Esta situação já foi exposta que nada fez…. Não são limpos. Uma situação inadmissível se todos pagamos as mesmas taxas.

É uma situação de saúde pública!
Obrigada 🙂
Não exponham a minha identidade por favor 🙂»

Se há norma deste executivo dito socialista é a discriminação entre cidadãos, entre localidades, entre freguesias e até entre ruas. Os dele têm direito ao sol e são cidadãos de segunda, os outros são desprezados ou pior ainda, perseguidos.

O executivo gasta fortunas com festarolas e tem o maior dos desprezos pela saúde pública, piscinas sujas, ruas por varrer, eravas por cortar, contentores do lixo que metem nojo, etc.

Em homenagem ao idiota que sem habilitações não só ganha mais do que um médico especialista do Hospital de Faro, ainda tem um carrinho elétrico e tudo isto para não fazer aquilo a que o povo “designa por ponta de um corno, este post tem como título “a culpa é do LdF.