O AUTARCA DOS ESPAÇOS VERDES



Quando procura likes fáceis o Araújo serve-se ou da neta ou da paisagem, desta vez tem usado os espaços verdes, na semana passada foi em VRSA, este domingo foi em Monte Gordo. Quem não o conhece fica a pensar que se tem preocupado muito com estes espaços ou que foi o próprio a criál-os.

Puro oportunismo, antes de mais anda a fotografar-se junto de obra alheia dando ares de que é obra sua. Mas pior do que isso, este autarca foi o único autarca que não criou um único espaço verde, pior do que isso, foi o mais incompetente e irresponsável na sua gestão.

Se ainda há espaços verdes em VRSA é porque temos um segundo ano bom de chuva e porque depois de tantas denúncias do LdF e reclamações de vila-realenses o homem começou a gastar algum dinheiro em água, já que para poupar para as festarolas destruiu a generalidade dos espaços verdes do concelho.

Pior ainda, não só foi irresponsável ao destruir espaços verdes em vez de os manter e aumentar, como ainda transformou alguns espaços verdes em jardins de brita.

Mas a desgraça não foi só nos espaços verdes, mais alguns anos de mandato deste senhor e não ficará uma única árvore em pé, ainda que em matéria de falsas promessas o homem seja muito criativo e já tenha prometido a plantação de 400 árvores.

Ó Araújo, atira-te ó mar e diz que te afogaste!