O PESADELO DO GRANDE ARAÚJO

 


Durante dois anos o Araújo não se calou com os seus 120.000.000€ o Araújo andou eufórico prometendo casa a toda a gente e a reparação de bairros sociais. Havia casas para sem-abrigos e até anunciou que o Presidente da República viria visitar VRSA para saber da sua obra. Casas para professores, casas para a classe média, casas para tudo e para todos, até um abrigo social.

Era uma fartura de casas, garças ao Grande Araújo VRSA tinha ganho um jackpot habitacional. Tinha grandes padrinhos, desde a secretária de Estado e depois ministra da Habitação, Pedro Santos, ministra das infraestruturas, Apolinário. O Grande Araújo era uma verdadeira versão político dos fenómenos do Entroncamento. Nessa vila têm nabos muito grandes, aqui tínhamos um Araújo gigante.

Quem diria que aquele professor que ensinava aos alunos que em espanhol cañeta de escreve caneta, por quem ninguém dava grande coisa, nos surpreenderia?

Sucede que agora que está em plena campanha eleitoral o Grande Araújo nunca mais falou de habitação, calou-se que nem um rato, escondeu a sua grande bandeira política, o município do país, melhor, a junta de freguesia do país que receberia 120.000.000€, ainda por cima uma das mais pequenas freguesias do país, já que o Grande Araújo ignorou as freguesias de Cacela e de Monte Gordo nos dinheiros para habitação.

Porque te calaste Araújo? Desconfiamos que o teu grande sonho se transformou num pesadelo eleitoral, enganaste premeditadamente que mais precisava de ti, enquanto enchias os bolsos aos amigos. Agora foges do tema como o diabo da cruz.

Que comportamento politicamente tão vergonhoso e degradante!