PS VRSA: SOCIALISTA OU FASCISTA?



Quando ouço alguns dirigentes do PS de VRSA referirem-se pejorativamente ao CHEGA é impossível conter o riso, os métodos desta gente estão muito à direita do CHEGA nacional e ainda mais se considerarmos o CHEGA local. Goste-se ou não, nada permite classificar o CHEGA como recorrendo a métodos fascistas, o mesmo não se podendo dizer do PS VRSA.

Já nem vale a pena falar das vinganças, das perseguições e ameaças, que por si só bastariam para caracterizar esta gente como fascista, até porque conseguiram impor um ambiente de medo como nem se via antes do 25 de Abril.

Mas o que dizer de um dirigente local que mada tirar fotos às escondidas às pessoas para depois as distribuírem via WhatsApp para serem usadas pelo Lima no seu Facebook, ou para estimular agressões.

Já nem vale a pena referir dois blogues anónimos criados durante a campanha, facilmente indicados com a liderança dessa campanha, que foram usados para difamar não apenas o Largo da Forca, mas todos os que não os apoiasse, como o Eng. Murta, o Marcelo Jerónimo e muito mais gente.

O ambiente na CM é de medo, o silêncio incomoda, os funcionários vão telefonar no meio da Praça Marquês de Pomba e há no 1.º andar quem se gabe do ambiente de receio e de silêncio. Metem-se pessoas sem qualquer competência, só porque são amigos de confiança do Araújo a mandar em serviços.

Não admira que muitos tenham fugido para as CM de Castro Marim. Até uma ex-candidata à CM de Castro Marim pelo PS fugiu da CM de VRSA para Tavira.

Esta gente, com o seu oportunismo e os seus métodos estão envergonhando o Partido Socialista e vão destruí-lo em VRSA. VSA vive tempos de fascismo com medo e intimidação por todo o lado.