|CARTAS DE AMOR, ESCÁRNIO E MALDIZER |

 



Querida São, 

Ainda ontem te escrevi a pensar nas nossas crianças de Cacela, mas a nossa terra não me dá descanso ao meu coração, sempre sobressaltado e a pensar em si.

Hoje o buraco é outro, fica ali para os lados da estação da sede do concelho, em plena via pública os equipamentos urbanos estão no estado em que se pode ver. Um dia destes alguém distraído ainda cai para o buraco e vai parar ao aterro sanitário. 

Mas o que mais me preocupa é que em Cacela há quem diga que junto à mansão do nosso querido amigo Luís Gomes, o padrinho de que a minha amiga diz coisas tão desagradáveis, há outro alçapão destes. Já viu o que as pessoas vão dizer se um dia destes o amigo Luís vem a cantarolar o “Pobre milionário” e a meio  da composição cai para o buraco? 

Cá para nós não se perdia grande coisa, mas já viu se alguém diz que foi a minha amiga que não reparou o contentor do lixo a ver se via livre de uma eventual candidatura do Gomez mais o seu peão de brega? 

Vá lá, mande reparar os equipamentos. 

Beijinhos deste seu admirador.