A ARRUADA DOS RECIBOS VERDES



A arruada de ontem em VRSA é mais digna de um estado ao estilo do Kim do que de uma democracia, porque a maioria dos que ali estavam são os que ganharam com o Araújo, a maioria com recibos verdes, a que podemos acrescentar os bandeados como o vereador Horta ou o Catarino e gente que anda na política para encher os bolsos e pagar as dívidas ficais como o Rui Setúbal.

Sem os que arranjaram emprego a recibos verdes e os lambe cus e oportunistas da política, sobrariam os três ou quatro idosos do PS, os poucos que ainda apoiam o Araújo, talvez por confundirem a política com o mundo da bola e gostem que a sua equipa ganhe nem que seja com grandes penalidades mal assinaladas.

Se alguém quiser ter a noção do ambiente de derrota da campanha do Araújo é acompanhá-la no Facebook. É só truques, para enganarem as câmaras, muitas bandeiras agitadas e pouca gente, muito espaço entre as pessoas, enfim, os truques do costume para esconder a derrota anunciada.

Em relação a este senhor de nome Rui Setúbal, que desta vez deu a cara no 2.º lugar da lista para a AM temos muito para contar, mas esperamos e desejamos que em local mais apropriado. Temos muitas conversas, muitos e-mails, muitas conversas no WhatsApp, Telegram e telemóvel, tudo bem guardadinho para que se conheça melhor o tipo de personagens que mada na CM.