A ALA DOS NAMORADOS DA CANDIDATURA ARAUJIANA?

 


 

O Luís Gomes na sua primeira candidatura lançou uma campanha de outdoors? O Álvaro Araújo faz o mesmo.

O Luís Gomes usou uma ONG para ganhar votos? O Setúbal esolheu um candidatos que dá subsídios.

O Setúbal dizia que o Cabritão usava muitos perfis anónimos para difamar adversários? Agora todos os dias surgem perfis anónimos para difamar pessoas e candidatos de que o Araújo ou o Setúbal não gosta.

Antigamente, quando fazia vento norte, sentia-se o cheiro da estrumeira que durante décadas ardeu no sapal. Agora é na democracia de VRSA que se sente um cheiro que tresanda, depois do Democracia VRSA surgiu o pombalino e como este não pode fazer tudo, já lançaram mais um perfil anónimo. Até ao momento já identificamos três perfis anónimos criados para fazer política suja e apoiar o Álvaro Araújo.

Já vimos a presidente do PS local, a distinta ex-deputada Célia Paz partilhar posts no seu Facebook da extrema-direita brasileira, sabemos de cartas a pressionar quem apoie a candidatura independente, por isso não nos surpreende que apareçam manobras políticas que em vez de debate político, visam apenas difamar e destruir candidatos da oposição ou quem quer que seja que ouse não ser apoiante de um candidato fraco e que no caso dos testes do Covid mostrou ser incompetente e «dado a manobras oportunistas. 

Por isso não nos surpreende, apenas lamentamos que esta gente não esteja à altura do partido que dizem representar e estejam a proporcionar aos vila-realenses uma espectáculo tão degradantes. A pantominice de tal ordem é de tal forma que com a falta de apoio do candidato Araújo entre os militantes do seu partido, até já estejam a abraçar militantes bandeados que durante mais de uma década andaram a lamber o traseiro do Luís Gomes, só para que partilhem os posts dos seus perfis anónimos. 

Com gente que foge aos impostos e que depois de terem sido apanhados escondem as suas empresas em Lisboa, debaixo das saias dos Gomes, ou que no passado iam passear com o Luís Gomes para o bar dos pescadores na mesma hora em que o seu partido fazia campanha em Monte Gordo nada nos surpreende. 

Já tínhamos informação de que tinham criado um grande número de perfis anónimos. Já tinham lançado o Democracia VRSA, mas quando viram a Tininha Branquinho ser apresentada como candidata independente à Junta de Freguesia de VRSA passaram-se e de uma hora para a outra surgiram mais dois perfis anónimos. Pelos vistos o PS está mesmo dividido e se os eleitores que no passado votavam Murta não votarem Araújo este candidato está mais do que derrotado, se quiser ser autarca terá de se candidatar à Junta de Freguesia de Valença.

Enfim, não tardarão a aparecer mais perfis fascistas, uma espécie de Ala dos Namorados da candidatura do Álvaro Araújo, só que em vez de um Nuno Alvares, têm como chefe o já famosos camionetas, o homem que um dia destes dizia ao seu candidato e com voz alta que “ela não faz nada” (quem seria a ela que no PS não faz nada?). Um dia destes o Araújo desiste e temos o Setúbal a propor o Camionetas para candidato.