AINDA QUE MAL PERGUNTE


É verdade que o homem o construtor civil João Faustino já é o guru da candidatura do Araújo? Não nos surpreenderia, o homem é unha com carne com o Rui Setúbal, falam que se fartam, e o contabilista é um admirador do homem, que é um grande analista porque lê o seminário Expresso e é muito poderoso porque será da Maçonaria. 

A dúvida é saber se o candidato do Setúbal conseguiu recuperar o Faustino, inspirado na parábola do filho pródigo, ou se foi um empréstimo da São ao amigo Araújo, para se vingar do Luís Gomes. Ao que consta o homem fez tudo o que esteve ao seu alcance para ajudar a São, mas parece que a coisa correu mal. 

Mas se o João Faustino está de regresso ao PS pela mão do Araújo, o candidato está de parabéns, assim consegue compensar as perdas dos que se estão afastando, sendo cada vez mais os que declaram apoio à concorrência, mesmo recebendo cartas intimidatórias da Célia Paz, uma grande socialista dada a partilhar posts da extrema-direita brasileira. 

Pelo namoro do Araújo com o deputado municipal que traiu o PS, partido pelo qual foi eleito, poderíamos dizer que o regresso do homem que se bandeou para o Luís Gomes e viabilizou a criação da SGU, seria a cereja em cima do bolo do trabalho ecuménico feito pelo candidato Araújo. Depois das eleições o PS do Araújo vai ser feito de perfis anónimos, bandeados e os primos de Viana que enchem as redes sociais de VRSA. 

É uma pena que o Araújo não ganhe, senão ainda íamos ver o Faustino novamente armado em artista de cinema, no papel do jornalista que entrevistava o presidente que mandou milhões para o Fidel Castro, Mas desta vez a entrevistar o Araújo, que na ocasião demarcou-se do PS para apoiar a construção de um infantário em Cuba, que nos custou muitas dezenas de milhares de euros, que agora nos fazem tanta falta.