Para tentar matar uma candidatura independente e transformar a democracia em VRSA num negócio de poder entre o Luís Gomes e o seu velho amigo Araújo, tem valido de tudo. OS apoiantes do Álvaro Araújo criaram uma verdadeira matilha de perfis no Facebook para ofender, difamar, intimidar todo e qualquer vila-realense que eles suspeitam de apoiar a candidatura independente.
Começa a ser difícil de acreditar que o candidato nada tenha que ver com este estratagema de natureza fascista. O candidato escolhido de forma precoce há mais de um ano e meio, mas até agora só tirou fotos de família ou ao lado de poderosos, bem como ao canito da cunhada. Quanto a posições públicos apenas se propôs o despedimento colectivo na SGU e a manobra oportunista dos testes rápidos.
O candidato Álvaeo Araújo e a matilha de perfis anónimos que tudo leva a crer serem lançados pela sua candidatura e por pessoas que lhe serão próximas, candidatou-se para ser presidente da CM ou para tentar destruir a oposição e propor-se a novo Cigarrinho?