Parece que ali para o lado dos araujianos anónimos não há só Camionetas, há também. Gente dessa muito culta, ao estilo de um pobre vereador a titulo se substituição do substituto do substituído, homem vaidoso que como prova da sua elevada cultura fez questão de dizer que foi tão precoce no mundo da cultura, que começou a frequentar bibliotecas aos 18 anos.
Admirador da grande cultura deste Roncinante do Araújo, o Rui Setúbal assegura aos amigos, com ar de grande admiração, que o tal Roncinante é um grande leitor do “D. Quixote de La Manha”, a obra prima de Miguel de Cervantes.
Pois, depois de ter enchido a mula, certamente com os famosos “pombalinos”, iguaria local que devemos a um momento de arqueologia de um conhecido pasteleiro, que no tempo da descoberta ainda seria militante do partido do Roncinante, a nossa besta quadrada dedicou-se aos trocadilhos Cervantes, sendo evidente a sua admiração pela Dulcineia, a amada daquele que ele carrega na sua cavalgadura.
Pois parece que o seu Quixote até lhe prometeu um fardo da
melhor palha, o homem até foi a correr para a família” vou ser vice-presidente
da CM de VRSA, vou ser vice-presidente!” relinchava a pobre cavalgadura, lembrando
o Dias Loureiro quando berrava ao telefone “Pai vou ser ministro!”.
Vale a pena ver quem gosta destes pombalinos fascistas que apenas visam ofender uma pessoal na esperança de se verem livres da sua pessoa. Enfim, é bom saber quem além de dependentes e raparigas com belos traseiros falsos gosta destes ataques de muito baixo nível. Quem não se deixou enganar, nem se deixa levar em jogos sujos foi o deputado municipal José Cruz que foi muito claro quando escreveu que esta página "parece o chota-diabo, com a martelada no vazio com que quer acabar com tudo o que não é da candidatura que apoia".
Alguém ainda tem dúvidas de qual é a candidatura ou qual é o candidato apoiado que já lançou pelo menos três perfis anónimos, dois deles para fazer ataques ao estilo fascista. Alguém ainda não percebeu quem é o artista que anda armado em mago das redes sociais? Os likes são como o algodão, não enganam...