DOIDAS, DOIDAS, ANDAM AS GALINHAS



Um militante da fação do Rui Setúbal anda tão excitado com o brilhante candidato do que resta do seu partido, que repete os posts com a foto de cartaz do seu belo candidato. Mas destas vez teve um comentário de um militante, de que muito provavelmente não esperava, foi o António Murta que, lembrando a famosa pergunta do Alçada Batista (onde estavas no dia 25 de Abril?), lhe perguntou “onde andou este senhor à quatro anos”. 

Parece que o Asdrúbal embatucou e em vez dele veio uma jovem bem dotada de traseiro, que pela conversa até nos faz pensar que é uma espécie de alter ego do Rui Setúbal, personagem pouco respeitadora da ética republicana, já que depois de ser apanhado nas malhas do fisco era sua obrigação apresentar a demissão de cargos políticos. 

Não deixa de ser curioso que mal foi divulgada a candidatura da Tininha Branquinho surgiu mais um perfil falso acarinhado site da estrela Michelin da terra, o homem do fabuloso bolo de aniversario do Luís Gomes. E bastou o António Murta colocar um breve comentário para aparecer esta rapariga dotada. 

As coisas correm mal para os lados do Araújo, se perde a maioria dos eleitores do PS que não o conhecem de lado nenhum a não ser, talvez, das missas, ainda se arrisca a ter menos votos do que o LIVRE, um partido com dois militantes, ambos do Grupo de Reflexão, o pelotão secreto do Rui Setúbal. Será que esta Ana Martins também é do LIVRE?

Em todo o caso ali para os lados da candidatura do Araújo a música na moda deve ser “ doidas, doidas, andam as galinhas”. Como se sentirá um candidato a candidato, que estava convencido que eram favas contadas e agora sabe que está mais perdido dói que a barca do arroz a mais de cinco meses da entrega das candidaturas no Tribunal, será que não desiste? Pobre Araújo, tanto tempo a sonhar que seria alguém nesta terra…