A ESPECTACULAR HISTERIA FASCISTA


 

Há alguns meses nasceu um perfil fascista no Facebook, que tinha como único objectivo difamar pessoas, candidaturas políticas e tudo o que pudesse ser incómodo para uma candidatura partidária. A partir do momento em que a população começou a associar esse perfil ao candidato começou a dar ares de coisa séria, a incompetência dos imbecis que o criaram e que todos sabemos quem são, tornou-se um incómodo para os que querem dar ares de grandes democratas. 

Sobre esse projecto fascista voltaremos brevemente, por agora focamo-nos numa outra página claramente fascista e certamente feita por fascistas envergonhados. O nome, Martelo Pombalino, diz muito sobre o conceito, o objectivo é literalmente destruir a democracia na nossa terra, transformando-a numa opereta, negociada no escuro entre políticos fracos e financiados principescamente como se pode ver nas nossas ruas. 

Não é preciso fazer um grande esforço para se perceber que candidatura autárquica estes fascistas pretendem atacar e difamar, apesar de tentativas imbecis de se fazerem de pluralistas nos ataques. Também é fácil de perceber quem os apoia, partilhando posts de perfis anónimos que existem para “martelar” a democracia. 

Não nos estranha que o VRSA+Espectacular autorize a partilha quase imediata de posts fascistas, quando sabemos que em relação ao candidato que alguns querem asfixiar é tudo mais lento. Ontem a histeria fascista veiculada pelo VRSA+Espectacular não só deu entrada na vida política local, como em muito pouco tempo o VRSA+Espectacular colocou vários posts seguidos, certamente porque sabem muito bem quem são os seus autores. 

Sobre triângulo “amoroso” entre o candidato Álvaro Araújo, o homem dos pombalinos que até deram o nome ao perfil fascista e os senhores da candidatura daquele senhor temos muito a escrever. Por agora fazemos notar que a indicação do nome da candidata independente à Junta de Freguesia de VRSA deixou os fascistas muito nervosos, daí terem martelado à toa e o VRSA+Espectacular autorizou a partilha de posts sucessivos, apenas com o intuito de mandar o vídeo da apresentação da candidata lá para o mais fundo possível da página. 

Quem são os fascistas? A resposta não parece ser difícil de responder, são certamente os que receiam perder os seus eleitores e por isso querem esconder ao máximo aquilo que é óbvio, estes apoiantes sabem que o seu candidato não representa os eleitores do partido pelo qual se candidata. 

PS: Desejamos ao alto responsável da candidatura aparentemente apoiada pelo martelo fascista que hoje possa ter uma noite descansada, já que ontem à noite estaria tão excitado com o que lia no Facebook, que era quase uma da noite e ainda estava agarrado às redes sociais.